Apartamento Stupendo

Neste apartamento de um casal jovem com toque industrial, integramos os ambientes e trouxemos o verde presente nas plantas (que eles amam) para destacar a volumetria da entrada da casa.

A escolha do cobogó de concreto, além de ter um ótimo custo benefício, combinou com o conceito do projeto, deixando a materialidade em evidência.

A marcenaria foi ponto chave para o resultado estético desse projeto. Substituímos os eletrodomésticos por embutidos e optamos por um design mais limpo sem puxadores e sem caixaria aparente, utilizando somente duas cores: branco e grafite.
Curiosidade: escolhemos o armário acima da geladeira branco, por ele ter uma profundidade maior, assim interfere menos na leitura única dos armários.

A luminária pendente com lâmpada de filamento passando pelo urdimento em serralheria foi a cereja do bolo desse projeto. Proporcionando um clima de “jantar à luz de velas”.

Era desejo dos moradores ter um local para a horta - pensamos nesses carrinhos para abrigá-las, já que possibilitam levar as plantas para tomar uma iluminação direta (sol) de vez em quando, sendo super prático.

Salvador - BA

Projeto: 2017

Construção: 2017

Foto: Manuel Sá

Foto: Manuel Sá

Foto: Manuel Sá

Foto: Manuel Sá

Foto: Manuel Sá

© 2020 STUDIO CAZZA. All Rights Reserved.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Branca Ícone Instagram
  • Pinterest - Círculo Branco